sábado, 16 de agosto de 2008

O propósito




Vou postar aqui tudo que eu achar relevante ou simplesmente para desabafar. O título explica um pouco a atual fase da minha vida. Faltam seis meses para eu me formar e entrar em um mundo totalmente novo. A url faz referência às coisas que eu mais amo fazer: mike para minha profissão - oficial de máquinas da marinha mercante e bombordo para o bordo (lado) que eu remo na categoria escaler.

Um comentário:

Caê Mahan disse...

Eh, ta acabando neh.... Porém temos coisas que vamos levar pra sempre, e eu não falo só de lembranças, falo de pessoas.
Pra mim, apesar de toda as confusões que estamos vivendo no terceiro ano e todas as confusões pessoais, esse ano foi o ano mais proveitoso que já tive. Obviamente que gostaria de mais coisas, que corro muito atrás ainda, mas outras já me fazem feliz demais e a principal é você.
Obrigado por ter me levado ao topo com você e obrigado por existir dessa forma maravilhosa que você é.
E parabéns pelo futuro BIcampeonato de remo. Você merece tudo e mais um pouco.
Te amo pra sempre, princesa.

Seu noivo, Caê Mahan.